Wednesday, January 10, 2007

Afonso

Hoje sou feliz; descobri a melhor sensação do mundo. Observá-lo, em toda a sua pureza, como um cândido anjo adormecido (mesmo que não o seja acordado), dar-lhe uma festa suave na cara, cheirar-lhe na bochecha o odor a brincadeira e saber que a vida com sabor, a de cada um, começa onde cada criança acorda mas ainda mais onde cada criança adormece. Bons sonhos...

[ao meu irmão, aquele de quem sinto mais saudades quando estou longe, aquele que amo mais do que tudo, aquele que me abraça e diz: "oh mana, não fiques triste, está bem?" E eu sei que aquela sensação de doçura perfeita existe para sempre... Estavas enganado Miguel Sousa Tavares, a eternidade nestas coisas também existe... E agora, enquanto ele dorme no seu mundo cor de rosa (ou azul, ou outra qualquer, "as meninas é que só têm cor de rosa, os meninos têm todas as cores"), eu fecho os olhos e sei que o beijo que lhe envio o marca: a pessoa mais importante da minha vida!]

No comments: