Tuesday, December 30, 2008

Que 2009...

... Me dê o sorriso que perco;
... Me ensine a perdoar-me;
... Me dê mais e mais amor próprio;
... Me dê "aqueles" 24;
... Me faça "encontrar" pessoas;
... Me force a batalhar mais;
... Me enquadre o mundo;
... Me desenquadre o mundo;
... Me ensine a torcer menos o nariz;
... Me dê paciência (muita!);
... Me dê garrafas de vinho, jantares à luz das velas e bebedeiras até de manhã;
... Me ofereça gargalhadas;
... Me indique o caminho do pequeno-almoço;
... Me enfie num avião;
... Me dê banhos de emersão;
... Me dê banhos de emersão a dois;
... Me dê noites a partilhar histórias a quatro;
... Me tire preconceitos;
... Me dê pirosices;
... Me tire "pudiquices";
... Me dê o Mundo, me dê o meu Mundo, me dê a capacidade de o partilhar.

Até lá *

E para vocês também! Tchim tchim...

3 comments:

[r] said...

tchim,tchim para ti amiga.

Quem sabe não será um "até amanhã"!! :)

Beijão*

Maria Paulo Rebelo, said...

Hasta tu!
Hasta yo!
Hasta 2008!

Anonymous said...

Brindo à despudoração do mundo!
Que os "pudurentos" deixem de o ser ou não se cruzem no meu caminho!
Que nos dispamos de todos os pudores e sejamos mais nós, a cada dia, a cada hora!
E sem qualquer pudor te digo: A nós e ao novo ano, que é nosso!!!
Beijo
Lu