Thursday, January 17, 2008

Um pouco mais de calma...

Os dias sucedem-se... desesperadamente, mãos na cabeça, lágrimas que fazem escorrer tinta preta... não sou eu, isto não sou eu, se alguma vez fui, estive enganada. Não consigo parar de as roer e ninguém me compreende, ninguém sabe onde estive ou não estive, porque estive sozinha e não quis mesmo que ninguém me acompanhasse. Não podia ser. Nada podia ser e eu só conseguia chorar e entreolhar-me ao espelho com medo e temor. Tremia, tremia muito porque de qualquer maneira não me amar é não ter de procurar mais nada. E desistir. E ver o sol cair sobre a ponte. E cair, levemente, enquanto a barragem se abriu e o rio está cheio de corrente. Sou uma maçã a apodrecer. Levem-me daqui.

2 comments:

Sara said...

«Passamos pelas coisas sem as ver,
gastos, como animais envelhecidos:
se alguém chama por nós não respondemos,
se alguém nos pede amor não estremecemos,
como frutos de sombra sem sabor,
vamos caindo ao chão, apodrecidos» - Eugénio de Andrade

espero q sirva de algum modo cm lição=)

miss u so much!*

Nádia said...

Por estas e por outras... não posso deixar de me sentir abençoada! Obrigada... és um anjo! *