Sunday, January 27, 2008

Continentes... viajar? Perder países...


Rebenta de felicidade... olha o rio e ri-se, gargalhadas de uma explosão de felicidade brutalmente profunda. Perde aquela vergonha do transeunte, manda uma gargalhada na cara de um casal italiano que passa. Pára e olha para o chocolate que cobre o capuccino. São sortes, tantas que tenho tido que se devem apenas aqueles que me rodeiam, aqueles que me amam e a quem eu agradeço a minha vida assim, estonteantemente feliz.

Tentaste mas não vais, não vais nunca tirar-me o sorriso de uma alma acompanhada.

["Só queria saber se queres tequilla na piscina ou no quarto de hotel?"]

1 comment:

Rita said...

amore mio, muita tequilla, muitas conversas, muita nostalgia, e muita amizade....assim vao ser 9 dias da nossa vida, que para mim vao marcar o fim de uma fase e o começo (pelo menos a sério) da fase adulta!
Mexxxxiiiicoooo :) tão bom pudermos finalmente partilhar algo assim a 4 :)