Monday, December 28, 2009

Conversas de botequim

"Para o próximo ano quero paz. E quero um amor. Um amor sério; tranquilo. E quero que me envolva, que me sugue, que me encoste à parede e me tire o ar, que busque a minha alma nos meus olhos, que conheça melhor que eu os meus olhos, de perto, de um perto que eu não possa alcançar, que rasgue os meus pruridos, que engula os meus pruridos!, que leia a minha cintura, que rebolemos na cama, que tenhamos sempre porque discutir, como discutir, como fazer as pazes, como lutar com almofadas..."
[pausa]
"Isso não me parece nada tranquilo..."

5 comments:

jb said...

LOL

Espero que tenhas um amor... Feliz! That's enough! ;)

[r] said...

depois deste texto resta-me suspirar...

[r] said...

tu inspiras-me amiga.

Nádia said...

E sabes, tantas e tantas vezes, tu inspiras-me porque quando escrevo para ti fluem frases que tu sabes reter e depois conseguimos sempre aprender com elas... as time goes by * luv ya

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.