Thursday, December 31, 2009

2009...

... foi o ano da descoberta: minha, dos outros, do ambiente que me rodeia (e daquele que eu não quero que me rodeie...). Foi um ano de mudança, transformação, compreensão e de fechar portas, até então entreabertas, até então com uma maçaneta intocada. Revolucionou-me; criou na terra o respirar conhecedor de quem assenta e de quem está pronto agora para seguir caminho, para conduzir os devaneios com a sabedoria de um sereno sonhador.
No final de 2008 alguém de disse "2009 somos nós em grande". E posso, ao longe, ouvi-la agora sentir I told you so.
Para quem contribuiu para as aventuras e desventuras, para as surpresas e para os desejos realizados, para os sucos novos e os antigos, para a amizade, para a vida, para os devaneios e os lugares-comuns... aquele obrigada regado a abraços e encantos profundos.

2 comments:

jb said...

Babes! Foi mesmo em grande, eheh! Grande ano!

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.