Saturday, April 21, 2007

Souls of rastaman

Podia ter simplesmente abanado a anca como ela disse, podiamos simplesmente ter pensado em Bagdad e nos onzes de setembro (que gargalhada...), mas pensei que o som fluia dentro de mim, que entrava suavemente pelas minhas narinas até à minha alma, levitei, enfim. O meu corpo descontrolado entre pausas e gritos nortenhos e eu ali, fechando os olhos ao aroma doce daquela música. E ele tinha aparelho, ele tinha rastas, e a doçura de olhares encaixava-se, entrava no ambiente e não fazia mal... bem, noites assim só de improviso, convosco, entre uma conversa e um suspiro.

Souls of fire em Cascais... gosto, muito!

1 comment:

[r] said...

foi uma noite fantástica... nós éramos as 3 "aliens" ali no meio... mas o importante mesmo foi a música! o roots reggae que nos faz vibrar sempre... grande concerto de Souls of Fire!!! :D

adorei.