Wednesday, April 11, 2007

Nós

Ensinei-o a tocar-me. Mais ou menos como um instrumento, como uma arpa, como se os seus dedos fossem pétalas, como se a minha pele fosse cristal. Ensinou-me a tocá-lo. Como um saxofone. Sopro forte e profundo, sem vacilos, entre instantes provocantes e crises de loucura prolongada. Eramos nós. O "nós" dos estranhos, o "nós" das paisagens solarentas e das estrelas do meu céu. Nós...

[perdida de confusa, confusa de estupidificada... "She's so unusual, She's not so usual, She's not so you, not so"]

1 comment:

Sara said...

Do teu céu, do meu e do de todos.
Vira a página e segue, do mau ficam mágoas e do bom saudades. Espera, sonha e alcança, olha p trás com ternura e retira o q podes retirar. A vida é sp p a frente e cada x com mais conhecimento, o que ajuda.

Insdescritivelmente bom, continua.
*