Wednesday, February 18, 2009

Aniversário

Há dois anos a minha vida mudou. Talvez não tenha efectivamente mudado há dois anos mas a verdade é que o impulso começou aí. Ontem, por esta hora, estava a beber um café nervoso e depois segui para casa, peguei na minha mala e saí. À noite escrevi um texto e adormeci numa cama que não era minha, num quarto que não era o meu, sozinha e com medo que a noite passasse. Naquele momento era tudo egoisticamente meu. A noite passou calma e o meu estômago embrulhou-se ao acordar. 19 de Fevereiro foi um dia estranhamente memorável (principalmente porque não me lembro de nada) mas foi uma marca, a minha marca. Desde então que fui modificando, passo a passo, aquilo que era e assim me transformei, sou eu, nova, como ela me disse: "De todos, tu és a que estás mais diferente!". E estou. Mesmo. Felizmente.
Parabéns a mim!

2 comments:

Anonymous said...

e eu tenho provas em meu poder!!!!!! aaaahhh!!

Maria Paulo Rebelo, said...

Deus queira que essa viragem que principiou à dois anos atrás tenha, de facto, provido consequencias boas para a tua vida e que todas essas mudanças que dela derivaram, e que te fizeram, como dizes, "diferente", te tenham, de facto, feito mudar para alguém que TU, egoísticamente, gostas (porque na vida, as pessoas de quem devemos exigir, gostar, admirar, em primeiro lugar, somos nós proprias; o egoísta "eu" e só depois o altruísta "tu").
Que contes com mais momentos desses; faz por tê-los! ;)