Monday, October 06, 2008

Anjos

Não sei que perfida vontade do destino os colocou no meu caminho. Tantos olhares sedentos de seres assim e eu vejo-os entrar na minha vida às cambalhotas só porque sim, e só porque acham que eu nasci com a especialidade de dever ser cuidada, com uns toques de um carinho sentimental que me precede. Deveria agradecer à vida por todos aqueles minutos em que olhei à minha volta e lhes vi as asas, abertas e a sorrir para mim, mesmo que alheios a esse sentimento. Obrigada, entretanto não inventaram outra palavra, pela mão que me estendem sem eu pedir, pela força com que me levantam e pela palavra sábia "não vai ser bom" antes da conversa. Pelo menos aqui, aqui!, eu sei que não vos mereço; os anjos da minha vida.

1 comment:

Unknown said...

Sabemos lá nós aquilo que merecemos... Deixa-os tomar conta de ti ;)