Wednesday, April 02, 2008

México

Ir e voltar... Estar renovada a minha serenidade... começar a conhecer-me melhor a cada dia, perceber o que sinto, com calma, eu.

Obrigada meus anjos, meus tudo: sem vocês e a nossa varanda de onde se vê o sol perder-me-ia mais... Sim, como ela disse: amor incondicional.

Obrigada pelo momento no sofá na última noite, toda a disponibilidade para verem uma nova amiga (verdadeiramente assim o espero) a abrir as portas da muralha. Obrigada pelos sinais, e pelo resto... Ganhei-vos e não vos vou perder!

Obrigada pelos momentos em si, por mim, recordarei para sempre os nove, recordarei para sempre os nove e o mar azul!

Excelente :) *

5 comments:

Anonymous said...

obrigada eu...por descobrir a pessoa k és! Ficarás para sempre, como verdadera amiga..ficaremos para sempre..nós.. os 9 :)
Beijo**



Cláudia Barbosa

Nádia said...

És simplesmente linda :) *

Anonymous said...

Sabes 1a coisa minha linda?
O 9 passou a ser o meu nº favorito ;)... É lindo, né? N m refiro às suas curvas(lol), mas sim, e tão somente, ao seu significado... Tá gravado no meu coração 1 pedacinho d tds vcs... ADORO-VOS MT CHICOS =0)!
Jinhos do tamanho do mundo***

Las BCM's said...

já sabes como é connosco, cada conversa e momento partilhado fortalece o que já existe....impossível não ser ainda mais forte depois de uma semana como esta, em que conta não só as 24 sobre 24 horas mas tudo o que foi vivido.
Entretanto mil obrigados por me dares a conhecer 6 maravilhosas pessoas, sem as quais nada tinha sido igual.
muitos beijinhos a todos e a ti especialmente por de certa forma proporcionares isso.
*
isa

jb said...

Nah,
obrigada pela paciência, pelos ouvidos, pela abertura, por poder ser eu mesma, como ser humano, terrivelmente imperfeita perto de ti. Obrigada pelos sorrisos, pelas fotos treinadas, pelas reviravoltas em busca da felicidade!
Obrigada pelas danças frenéticas, pelos beijos doces, pelas lágrimas enxugadas!
Obrigada amiga!
O México criou os nove.
Cabe-nos a nós nunca os destruir!