Tuesday, October 16, 2007

Doi...

Sabes o que acho? Que o amor doi. Doi. E quando nao doi temos tendencia e deseja-lo menos e a deixa-lo ir. Algo de muito errado acontece agora com os seres pensantes: quando o desafio se desvanece, assim se desvanece o amor. Ora, o que é feito daquelas paixoes assolapadas em que se guerreira todos os dias pela flor na mesa de cabeceira ou as migalhas na cama? O que é feito do "o teu amor tira-me o ar" e um beijo lançado à janela? O que é feito de no's a brotarmos dos outros? Quando encontramos algo que naquele momento vale a pena, se naquele momento pensamos que podiamos ver aquelas estrelas para toda a vida, no momento seguinte tudo se pode desvanecer mas provar a eternidade é, para mim, mais do que suficiente. E so te disse "porque?" quando era sentido, quando sei que por mais que queira cegar-me, eu verei sempre mais longe.

(Oferece-me tua sede agora. Eu beber-te-ei mais tarde!)

2 comments:

Anonymous said...

é verdade que o amor dói e isso acho que ninguem tem qualquer duvida, mas também deviamos pensar que, se preferirmos ter Amor e que ele nos faça sentir um pouco da sua mágoa, ou entao nao conhecer nem saber o que é o Amor..! fica ao criterio de cada um...

bjokaas*
espero k esteja tudo a correr bm por aí;)

Anonymous said...

também sinto falta do amor estonteante, que nos enlouquece de uma loucura sã e nos deixa fora de nós mas com a ceteza de que temos sempre um porto de abrigo...
sinto falta do fogo, da paixão ardente...apesar de saber que no final queimo-me sempre.. é verdade que dói...mas é preciso que doa...