Sunday, March 04, 2007

Músicas III

[desculpem a vontade vociferante de passar por aqui hoje...]
Depois de tanto tempo passado de ter visto Chico Buarque a uns metros de mim, tenho vontade de elogiar o grande compositor... A verdade é que há uma letra que quando cantada por Alcione e Maria Bethânia, me faz estremecer e me impede de ouvir qualquer outra coisa logo de seguida... Para vocês, O meu amor, a letra... Experimentem a sensação de a ouvir cantada por elas...
O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca
Quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
Que rouba os meus sentidos
Viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo
Ri do meu umbigo
E me crava os dentes

Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha
Do bem que ele me faz

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me deixar maluca
Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios
De me beijar os seios
Me beijar o ventre
E me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo
Como se o meu corpo fosse a sua casa.
Perfeito, quase se sente...

1 comment:

Anonymous said...

Como podias adivinhar que sou louca por essa música... simplesmente há sintonias que não se explicam... bj