Friday, February 01, 2008

Pensamentos...

Sento-me e penso. Só penso, sem deixar que nada me distraia. Eu, no fundo e bem profundamente, tive sempre sorte, permaneceram na minha vida e amaram-me as melhores pessoas que conheço. Foi mais do que sorte, foi quase uma benção que também paguei depois, com dor, quando magoei, quando errei, sortes que paguei com um ano da minha vida. Não sou, nunca fui, nem tenho jeito para ser, uma vítima. Chorei muito e soube levantar-me, mesmo com mãos que me empurravam para baixo. Sinceramente, essas mãos pouco me interessam. Interessaram, sempre, mais outras, as que, não me passando a mão pela cabeça, se esticavam na minha direcção. E agora, respirando com uma profundidade confiante, um grande bem-haja a essas, aquelas que eu gosto mirar, mirar os traços, as rugas que se formam na testa. E a outras, as melhores mãos, os melhores dedos do mundo, talvez um dia os caminhos se reformulem e possamos novamente virar a esquina e beber um café.

2 comments:

Sara said...

ta na hora de te borrifares pa certas coisas;) o q la vai la vai...

Nádia said...

É por me estar burrifando para certas coisas que estou tão descansada :) e feliz, atenção lol e um bem haja para ti sarinha, tu sabes... lah, insubstituivel! *